FINANCEIRO

1 – O sinal da internet é bloqueada caso eu não pague a mensalidade até o vencimento?

Sim, caso o sistema não identifique o pagamento, o sinal é bloqueado automaticamente pelo sistema num prazo determinado para cada tipo de plano contratado.

2 – Quando conecto a internet aparece um aviso escrito “ pendências”, o que se trata?

Trata-se de um alerta de que a mensalidade atual encontra-se em atraso e o sinal esta em risco de bloqueio.

3 – Com quantos dias de atraso o sinal da internet é bloqueado?

As 00:00h do sexto dia útil após vencimento da mensalidade,ou seja, o sistema mantem em funcionamento normalmente sua conexão por cinco dias uteis, podendo ser maior caso esse prazo caia em um sábado ou domingo, uma vez que o sistema não realizada bloqueio nesses dias.

4 – Caso o meu nome seja incluso ao SPC por falta de pagamento das mensalidades, qual o prazo para a baixa após a quitação da dívida?

Á partir de 5 dias úteis após o pagamento de acordo com Lei regulamentadora.

5 – Será cobrado juros se eu pagar depois do vencimento?

Sim, de acordo com o contrato, após vencimento seu boleto será atualizado, inclusive com as devidas cobranças de juros e multas vigentes.

6 – Posso alterar a data de vencimento das minhas mensalidades?

Sim, a qualquer momento. É só entrar em contato com nossa central de atendimento e será analisada sua solicitação.

7 – O que é pró-rata?

Valor cobrado proporcional ao período em que o sinal ficou disponível.

8 – Meu sinal esta bloqueado por falta de pagamento. Qual o prazo para liberação após o pagamento?

Se efetuar pagamento em uma rede credenciada Bradesco até o horário limite bancário, em até 24 horas. Caso seja em outras instituições bancárias ou fora do horário limite bancário em até 48 horas. Em caso de pagamentos realizados no próprio escritório em no máximo 01 hora seu sinal estará liberado.

9 – Quais os locais que posso efetuar o pagamento de minhas mensalidades?

Bancos, casas lotéricas e correspondentes bancários ou em nosso escritório. Aconselhamos efetuar o pagamento preferencialmente no banco e correspondentes Bradesco.

10 – Efetuei o pagamento de minha mensalidade em atraso hoje e o sinal da internet esta bloqueada, mas preciso urgente usar a internet, tenho que aguardar o prazo do banco?

O cliente tem direito a uma liberação provisória por mês, sendo que quando solicitado o sinal é liberado até o prazo de repasse do pagamento feito pelo banco. Acusando o pagamento o sinal fica definitivo, caso sistema não localize o pagamento o sinal será bloqueado novamente automaticamente, ocorrendo uma nova liberação somente com o pagamento computado pelo sistema.

11 – Em meu CPF possuo 2 links de internet, sendo que 1 esta com a mensalidade em atraso e o outro esta em dia, mas o sinal foi bloqueado para os 2 links. Porque?

Quando o sistema acusa falta de pagamento em um CPF, todos os links vinculados a ele ocorre o bloqueio do sinal. Ocorre o desbloqueio do sinal de todos os links vinculados ao CPF quando não existir fatura em aberto do link que estava em atraso.

12 – Perdi ou não recebi o boleto, como faço para ter a 2ª via?

Em nosso portal (www.wmtelecom.net.br) em CENTRAL DO ASSINANTE e digitar o CPF/CNPJ do titular do contrato. Aparecerá os boletos vencidos ou a vencer. Ou entrar em contato com nossa central de atendimento para receber por e-mail ou código de barras via SMS.

13 – Emiti a 2ª via da minha mensalidade que estava em aberto, mas porque o valor veio maior?

A 2ª via do boleto em atraso é gerado com data e valor atualizado correspondente ao dia da emissão (mensalidade +multas +juros)

14 – O que é suspensão temporária?

É um serviço que o cliente poderá solicitar caso não for utilizar a internet por um período prolongado, como por exemplo (quebra do pc, viagem, problemas financeiros e etc). No período em que o serviço ficará suspenso não é cobrado mensalidade. O período máximo de suspensão temporária é de até 30 dias.

15 – Com quantas mensalidades em aberto o meu nome é incluso no SPC?

Á partir da 2ª mensalidade em aberto, mediante análise.

Maiores informações entre em contato com nossa equipe que teremos maior prazer em atender sua solicitação.

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